Design para Vida
Design para Vida
Gilberto Strunck

STRUNCK é formado em Design pela ESDI – Escola Superior de Desenho Industrial, em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e é Mestre pela Escola de Comunicação da UFRJ. Autor dos livros “Identidade Visual, a Direção do Olhar”, “Marca Registrada”, “Viver de Design”, “Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso” e “Compras por impulso!”, tem trabalhos publicados em livros, revistas e sites especializados no Brasil, na Suíça, no Japão, na Polônia, na Inglaterra e nos Estados Unidos, e vários projetos premiados.

Realizou inúmeros projetos para empresas como Coca-Cola, Santander, Drogaria São Paulo, L’Oréal e Petrobras, entre outras.

É Professor de Design da Escola de Belas Artes da UFRJ, Sócio-Diretor da DIA Comunicação (São Paulo, Rio e Fortaleza), Ex-Presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Capítulo Rio (94/96), e do Popai – The Global Association for Marketing at Retail Brasil (98/2000), do qual é membro do Conselho Consultivo, do Global Leadership Counsil e certificado como Consultor em Merchandising no Ponto de Venda.

www.diacm.com.br

 

Compartilhe

Os comentários estão desativados.